Woijciech Szczesny reagiu numa entrevista ao 'Mundo Deportivo' à polémica que recentemente se instalou na Catalunha, pelo facto de ser fumador. O guarda-redes polaco, que foi contratado pelo Barcelona para substituir o lesionado Ter Stegen até ao final da época, quando já se encontrava retirado, explica que o tabaco é um problema apenas seu.
Quando lhe perguntam o que pode dizer aos seus seguidores sobre o tema, Szczesny responde de forma clara: "Absolutamente nada. São coisas que não mudo na minha vida pessoal e não interessa a ninguém se eu fumo. Não afeta nada e o que faço no campo de futebol é trabalhar duro", garante o antigo internacional polaco.
"Não fumo em frente a crianças, para não exercer uma má influência sobre elas. Mas às vezes tiram-me uma foto de trás de uma árvore, de onde não os posso ver, e isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Mas se alguém pensa que vou mudar a minha forma de ser, a minha vida pessoal, que pense de novo porque sou quem sou. Fui assim toda a minha vida e estas coisas não são assunto de ninguém. Quero que me julguem como guarda-redes e não por procurarem histórias que não interessam", avisa.
Por Isabel DantasMika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok