Guarda-redes polaco contratado pelo Barcelona minimiza a questão
Woijciech Szczesny reagiu numa entrevista ao 'Mundo Deportivo' à polémica que recentemente se instalou na Catalunha, pelo facto de ser fumador. O guarda-redes polaco, que foi contratado pelo Barcelona para substituir o lesionado Ter Stegen até ao final da época, quando já se encontrava retirado, explica que o tabaco é um problema apenas seu.
Quando lhe perguntam o que pode dizer aos seus seguidores sobre o tema, Szczesny responde de forma clara: "Absolutamente nada. São coisas que não mudo na minha vida pessoal e não interessa a ninguém se eu fumo. Não afeta nada e o que faço no campo de futebol é trabalhar duro", garante o antigo internacional polaco.
Relacionada
"Não fumo em frente a crianças, para não exercer uma má influência sobre elas. Mas às vezes tiram-me uma foto de trás de uma árvore, de onde não os posso ver, e isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Mas se alguém pensa que vou mudar a minha forma de ser, a minha vida pessoal, que pense de novo porque sou quem sou. Fui assim toda a minha vida e estas coisas não são assunto de ninguém. Quero que me julguem como guarda-redes e não por procurarem histórias que não interessam", avisa.
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Craque do Barcelona em entrevista à CBS News
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom