Guarda-redes polaco contratado pelo Barcelona minimiza a questão
Woijciech Szczesny reagiu numa entrevista ao 'Mundo Deportivo' à polémica que recentemente se instalou na Catalunha, pelo facto de ser fumador. O guarda-redes polaco, que foi contratado pelo Barcelona para substituir o lesionado Ter Stegen até ao final da época, quando já se encontrava retirado, explica que o tabaco é um problema apenas seu.
Quando lhe perguntam o que pode dizer aos seus seguidores sobre o tema, Szczesny responde de forma clara: "Absolutamente nada. São coisas que não mudo na minha vida pessoal e não interessa a ninguém se eu fumo. Não afeta nada e o que faço no campo de futebol é trabalhar duro", garante o antigo internacional polaco.
Relacionada
"Não fumo em frente a crianças, para não exercer uma má influência sobre elas. Mas às vezes tiram-me uma foto de trás de uma árvore, de onde não os posso ver, e isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Mas se alguém pensa que vou mudar a minha forma de ser, a minha vida pessoal, que pense de novo porque sou quem sou. Fui assim toda a minha vida e estas coisas não são assunto de ninguém. Quero que me julguem como guarda-redes e não por procurarem histórias que não interessam", avisa.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United