Presente na gala FIFA 'The Best', Marc Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, não ficou imune às questões dos jornalistas presentes sobre o começo 'pouco comum' de temporada dos blaugrana.
"Estamos a ter um começo de época estranho, mas vamos lutar por cada ponto que ainda temos pela frente", afirmou o guardião alemão, de 27 anos, que mostrou-se confiante para o encontro desta terça-feira, com o Villarreal: "Amanhã é mais um dia para demonstrá-lo e espero que possamos consegui-lo frente aos nossos adeptos".
Nomeado pela FIFA ao prémio de melhor guarda-redes do ano, Ter Stegen assume que o brasileiro Alisson, guardião do Liverpool, deve conquistar a premiação. "Se estivermos a falar de títulos, quem deveria ganhar era o Alisson. Ele fez um grande ano e ganhou a Liga dos Campeões, mas há sempre a esperança de vencer e oxalá que consiga", vincou.
Por Sérgio MagalhãesResultados financeiros de 2024/25
Surpresa no campeonato espanhol
Catalães disseram 'não' por motivos de segurança e At. Madrid vai aproveitar o 'lugar vago'...
Clube queixou-se e RFEF retirou o craque da convocatória
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record