Ter Stegen recorreu às redes sociais para desmentir uma notícia avançada esta quinta-feira pelo podcast 'Barça Reservat', da Radio Catalunya, que dava conta de que o guarda-redes do Barcelona tinha tido uma reunião com Joan Laporta, presidente dos blaugrana, e Deco, diretor desportivo, para manifestar insatisfação em relação ao comportamento de Xavi. A rádio escreveu que esta tomada de posição por parte do guarda-redes, e de outros jogadores com peso no plantel, estava a colocar em dúvida a continuidade do treinador no comando técnico do Barcelona.
Ora, depois do anúncio do despedimento de Xavi feito esta sexta-feira pelos blaugrana, Ter Stegen quis deixar claro que era mentira. "A história publicada pelo 'Barça Reservat' ataca diretamente os meus valores pessoais e não vou tolerar que ninguém utilize o meu nome para criar más vibrações com base em informações falsas. Se alguma vez quiser dizer ou denunciar algo, serei sempre muito direto com a pessoa", escreveu o guarda-redes alemão no X (antigo Twitter).
Recorde-se que Xavi foi despedido do Barcelona depois de, no final de abril, ter acertado a continuidade no clube espanhol.
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq