Ter Stegen recorreu às redes sociais para desmentir uma notícia avançada esta quinta-feira pelo podcast 'Barça Reservat', da Radio Catalunya, que dava conta de que o guarda-redes do Barcelona tinha tido uma reunião com Joan Laporta, presidente dos blaugrana, e Deco, diretor desportivo, para manifestar insatisfação em relação ao comportamento de Xavi. A rádio escreveu que esta tomada de posição por parte do guarda-redes, e de outros jogadores com peso no plantel, estava a colocar em dúvida a continuidade do treinador no comando técnico do Barcelona.
Ora, depois do anúncio do despedimento de Xavi feito esta sexta-feira pelos blaugrana, Ter Stegen quis deixar claro que era mentira. "A história publicada pelo 'Barça Reservat' ataca diretamente os meus valores pessoais e não vou tolerar que ninguém utilize o meu nome para criar más vibrações com base em informações falsas. Se alguma vez quiser dizer ou denunciar algo, serei sempre muito direto com a pessoa", escreveu o guarda-redes alemão no X (antigo Twitter).
Recorde-se que Xavi foi despedido do Barcelona depois de, no final de abril, ter acertado a continuidade no clube espanhol.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências