_
A UEFA abriu, esta quinta-feira, um processo ao Barcelona por considerar que existem argumentos suficientes para acusar o clube no 'Caso Negreira', avança a 'Marca'.
Segundo a mesma fonte, os catalães serão investigados por uma "potencial violação dos regulamentos".
O 'Caso Negreira', recorde-se, envolve o pagamento em troca de favores, por parte do Barcelona, ao antigo vice da comissão de arbitragem da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), José María Enríquez Negreira, que terá recebido pagamentos ao longo de 17 anos.
Por Record