Xavi mostrou-se feliz pelo triunfo do Barcelona sobre o FC Porto, mas assumiu que a sua equipa sofreu para conseguir ficar com os 3 pontos.
"Dissemos isso aos jogadores na palestra. É um adversário muito difícil, agressivo, competitivo e bem trabalhado. O Conceição é um grande treinador. Custou-nos muito ganhar. Fomos melhores na primeira parte, mas no final sofremos. É lógico. Estamos na Europa, é um campo complicado, o FC Porto é um grande do futebol europeu. Estou contente, pois sacrificámo-nos, deixámos a alma para levar os 3 pontos para seguir", começou por dizer, ao DAZN.
Xavi abordou ainda as questões arbitrais, apontando ao lance do penálti pedido pelo FC Porto por mão de Cancelo. "Pareceu que era mão do jogador do FC Porto. O árbitro tem VAR, muito bem, fantástico para ser mais justo. O FC Porto apertou-nos, custou-nos, sofremos muito na segunda parte, mas a equipa fez o esforço para levar os 3 pontos".
“Na primeira parte fomos superiores ao Porto, mas na parte final sofremos.”
? Xavi em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/f5XA3dNaug
Por RecordJornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Nuno Mendes assistiu para o primeiro golo da equipa francesa. João Neves estava no 11 inicial, mas sentiu-se mal no aquecimento
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0