A detenção de Dani Alves é o tema do dia em Espanha e Xavi Hernández não teve como fugir dele na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Getafe, este sábado.
"É difícil comentar uma situação assim. Como toda a gente, estou surpreendido e chocado, um pouco em estado de choque conhecendo eu o Dani... é a primeira coisa que me vem à cabeça. É um tema da justiça e a justiça ditará o que for, não podemos entrar por aí. Estou surpreendido e chocado como se fosse connosco", afirmou o treinador que orientou o internacional brasileiro no Barça, mas também jogou com ele nos catalães.
Recorde-se que Dani Alves foi detido ontem, quando se apresentou para prestar depoimento numa esquadra em Barcelona. Foi presente a um juiz, que decretou a prisão preventiva.
O Barcelona defronta amanhã o Getafe, às 17H30, em jogo da 18.ª jornada da liga espanhola.
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país