A detenção de Dani Alves é o tema do dia em Espanha e Xavi Hernández não teve como fugir dele na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Getafe, este sábado.
"É difícil comentar uma situação assim. Como toda a gente, estou surpreendido e chocado, um pouco em estado de choque conhecendo eu o Dani... é a primeira coisa que me vem à cabeça. É um tema da justiça e a justiça ditará o que for, não podemos entrar por aí. Estou surpreendido e chocado como se fosse connosco", afirmou o treinador que orientou o internacional brasileiro no Barça, mas também jogou com ele nos catalães.
Relacionadas
Recorde-se que Dani Alves foi detido ontem, quando se apresentou para prestar depoimento numa esquadra em Barcelona. Foi presente a um juiz, que decretou a prisão preventiva.
O Barcelona defronta amanhã o Getafe, às 17H30, em jogo da 18.ª jornada da liga espanhola.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa