Está complicado o braço-de-ferro entre o Barcelona e Ousmane Dembélé, no que toca à renovação do contrato do jogador francês. Depois de algumas trocas de acusações, de ultimatos e de discursos mais inflamados, Xavi Hernández, o treinador deixa agora um aviso ao jogador: ou renova ou sai.
"Ou renova ou procuraremos encontrar-lhe uma saída. O clube decidiu que se ele não renovar tem de encontrar uma solução. Temos de fazer o que for melhor para o Barcelona. Estamos numa situação em que temos de resolver isto, há cinco meses que o Mateu Alemany conversa com ele e com os seus representantes", disse o treinador esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça do Rei, frente ao Athletic Bilbao.
O técnico não quis avançar se vai contar com o francês na partida. "Amanhã vamos decidir. Não é uma situação agradável para ninguém, mas o mais importante são os interesses do clube."
Quando lhe perguntaram por que motivo Dembélé não renova, o técnico sorriu: "Ele a mim diz que quer continuar, terão de perguntar isso a ele. É um caso muito complexo."
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura