Francês ainda não chegou a acordo com o Barcelona para o prolongamento do vínculo
Está complicado o braço-de-ferro entre o Barcelona e Ousmane Dembélé, no que toca à renovação do contrato do jogador francês. Depois de algumas trocas de acusações, de ultimatos e de discursos mais inflamados, Xavi Hernández, o treinador deixa agora um aviso ao jogador: ou renova ou sai.
"Ou renova ou procuraremos encontrar-lhe uma saída. O clube decidiu que se ele não renovar tem de encontrar uma solução. Temos de fazer o que for melhor para o Barcelona. Estamos numa situação em que temos de resolver isto, há cinco meses que o Mateu Alemany conversa com ele e com os seus representantes", disse o treinador esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça do Rei, frente ao Athletic Bilbao.
Relacionadas
O técnico não quis avançar se vai contar com o francês na partida. "Amanhã vamos decidir. Não é uma situação agradável para ninguém, mas o mais importante são os interesses do clube."
Quando lhe perguntaram por que motivo Dembélé não renova, o técnico sorriu: "Ele a mim diz que quer continuar, terão de perguntar isso a ele. É um caso muito complexo."
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United