Francês ainda não chegou a acordo com o Barcelona para o prolongamento do vínculo
Está complicado o braço-de-ferro entre o Barcelona e Ousmane Dembélé, no que toca à renovação do contrato do jogador francês. Depois de algumas trocas de acusações, de ultimatos e de discursos mais inflamados, Xavi Hernández, o treinador deixa agora um aviso ao jogador: ou renova ou sai.
"Ou renova ou procuraremos encontrar-lhe uma saída. O clube decidiu que se ele não renovar tem de encontrar uma solução. Temos de fazer o que for melhor para o Barcelona. Estamos numa situação em que temos de resolver isto, há cinco meses que o Mateu Alemany conversa com ele e com os seus representantes", disse o treinador esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça do Rei, frente ao Athletic Bilbao.
Relacionadas
O técnico não quis avançar se vai contar com o francês na partida. "Amanhã vamos decidir. Não é uma situação agradável para ninguém, mas o mais importante são os interesses do clube."
Quando lhe perguntaram por que motivo Dembélé não renova, o técnico sorriu: "Ele a mim diz que quer continuar, terão de perguntar isso a ele. É um caso muito complexo."
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus