O nome de Haaland voltou a estar presente numa conferência de imprensa do Barcelona. Uma semana depois do diário catalão ‘L’Esportiu’ ter noticiado um encontro entre Xavi e o jovem avançado do Borussia Dortmund em Munique, o técnico do Barça foi questionado sobre o tema e não negou o interesse no norueguês. "Confirmas [pergunta ao jornalista] que nos encontrámos? Não sabia disso. Todos os momentos são bons para assinar pelo Barça. Desde que me tornei treinador, não houve nenhum jogador que tenha recusado assinar pelo Barça", disse o espanhol na antevisão ao jogo frente ao Galatasaray, em Camp Nou.
A atravessar um bom momento (seis vitórias e dois empates nos últimos oito jogos), Xavi lembrou os objetivos até ao final da época. "O primeiro é estar na Champions e conseguiremos isso se vencermos a Liga Europa ou a trabalhar bem na La Liga", disse Xavi, recusando, no entanto, o favoritismo na prova europeia: "Nunca vencemos a competição. O Sevilha é mais favorito do que nós."
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)