Técnico admite interesse no norueguês
O nome de Haaland voltou a estar presente numa conferência de imprensa do Barcelona. Uma semana depois do diário catalão ‘L’Esportiu’ ter noticiado um encontro entre Xavi e o jovem avançado do Borussia Dortmund em Munique, o técnico do Barça foi questionado sobre o tema e não negou o interesse no norueguês. "Confirmas [pergunta ao jornalista] que nos encontrámos? Não sabia disso. Todos os momentos são bons para assinar pelo Barça. Desde que me tornei treinador, não houve nenhum jogador que tenha recusado assinar pelo Barça", disse o espanhol na antevisão ao jogo frente ao Galatasaray, em Camp Nou.
A atravessar um bom momento (seis vitórias e dois empates nos últimos oito jogos), Xavi lembrou os objetivos até ao final da época. "O primeiro é estar na Champions e conseguiremos isso se vencermos a Liga Europa ou a trabalhar bem na La Liga", disse Xavi, recusando, no entanto, o favoritismo na prova europeia: "Nunca vencemos a competição. O Sevilha é mais favorito do que nós."
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense