Jogador vai desfrutar de duas semanas sem jogar
Finalmente Pedri vai poder descansar. O jogador, que na época passada realizou mais de 70 partidas ao serviço do Barcelona e das várias seleções espanholas, vai ter férias durante duas semanas. Federação e clube decidiram ser melhor para o jogador recuperar de uma época bastante desgastante.
O médio apresentou-se ao serviço do clube blaugrana para a nova época apenas cinco dias depois ter disputado a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção espanhola. Porém, após ter realizado os dois primeiros jogos da LaLiga 21/22 frente à Real Sociedad e ao Athletic Bilbao, o emblema culé e a federação espanhola chegaram a acordo para dar descanso ao médio de 18 anos.
Relacionadas
Os campeonatos irão parar para a pausa de seleções e o jovem não vai ser convocado para os embates frente contra a Suécia, Geórgia e Kosovo, todos de qualificação para o Mundial de 2022.
Sem campeonato e ausente da convocatória de Luis Enrique, o internacional espanhol poderá desfrutar das tão merecidas férias que se iniciam já hoje.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS