Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português vinca desejo para a próxima temporada
Seguir Autor:
João Cancelo falou das suas pretensões para a próxima temporada. Numa entrevista à Gazzetta dello Sport, o internacional português admitiu que se sente realizado no Barcelona e que não tenciona fazer as malas no verão.
"Sou jogador do Manchester City e não sei o que vai acontecer, mas gostaria de continuar no Barcelona. Cresci com Ronaldinho como ídolo e estou orgulhoso de vestir esta camisola", referiu o lateral de 29 anos.
Relacionada
A turma blaugrana recebe o conjunto italiano esta quarta-feira, num jogo a contar para a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O primeiro embate terminou empatado (2-2) e João Cancelo já fez saber que o Barça tudo fará para vencer o jogo e passar a eliminatória.
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles