Avançado português do Barcelona antevê uma receção hostil por parte dos adeptos colchoneros
João Félix falou esta sexta-feira sobre o seu regresso ao Cívitas Metropolitano, pela primeira vez como jogador do Barcelona. O internacional português, que está emprestado pelo Atlético de Madrid aos blaugrana, concedeu uma entrevista à 'DAZN', antecipando uma receção hostil por parte dos adeptos colchoneros, porém assume que está muito motivado.
"É claro que vai ser um ambiente muito complicado para toda a equipa. Contra mim, vai ser um pouco pior, mas sou um jogador de futebol e tenho de me habituar a isso. Isso motiva-me mais, gosto destes jogos importantes e 'picantes', há uma motivação extra", disse João Félix.
Relacionadas
O avançado, de 24 anos, já assumiu publicamente o desejo de permanecer no Barcelona na próxima temporada mas hoje não se quis alongar sobre esse desejo. "Para já, estou concentrado aqui e não penso em mais nada, porque tudo depende de como correr até ao fim", explicou o futebolista.
O Barcelona desloca-se este domingo (20 horas) ao Cívitas Metropolitano para defrontar o Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 29ª jornada da La Liga. João Félix foi decisivo no encontro da primeira volta ao marcar o único golo da vitória da equipa comandada por Xavi Hernández (1-0).
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão