Antigo jogador do Barcelona visou o lateral português depois do jogo com o Real Madrid
O Real Madrid venceu este domingo o Barcelona por 3-2 num jogo que ficou marcado por polémicas com a arbitragem, mas também por erros cometidos pela defesa dos blaugrana. João Cancelo foi o mais visado pelos adeptos, que nas redes sociais mostraram o seu descontentamento. Quem também não poupou nas críticas ao internacional português foi Ronald de Boer, antigo jogador que representou os catalães durante duas temporadas (entre 1998 e 2000)
"Agora percebo por que é que Guardiola não gostava do Cancelo. Joga o seu próprio futebol e pensa que o futebol apenas se trata do momento em que tens a bola. Ele é um defesa, caraças", afirmou Ronald de Boer no canal holandês Ziggo Sport, citado pelo jornal ‘Sport’.
Relacionadas
Marco van Basten, antigo avançado holandês, também criticou o lateral português: "É uma loucura que ainda esteja a repetir os mesmos erros aos 29 anos".
Recorde-se que João Cancelo está emprestado pelo Manchester City ao Barcelona até ao final da presente temporada e que, depois do jogo com o PSG, para a Liga dos Campeões, já tinha sido fortemente criticado por ter cometido um penálti sobre Dembélé, tendo mesmo recebido ameaças.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia