Antigo jogador do Barcelona visou o lateral português depois do jogo com o Real Madrid
O Real Madrid venceu este domingo o Barcelona por 3-2 num jogo que ficou marcado por polémicas com a arbitragem, mas também por erros cometidos pela defesa dos blaugrana. João Cancelo foi o mais visado pelos adeptos, que nas redes sociais mostraram o seu descontentamento. Quem também não poupou nas críticas ao internacional português foi Ronald de Boer, antigo jogador que representou os catalães durante duas temporadas (entre 1998 e 2000)
"Agora percebo por que é que Guardiola não gostava do Cancelo. Joga o seu próprio futebol e pensa que o futebol apenas se trata do momento em que tens a bola. Ele é um defesa, caraças", afirmou Ronald de Boer no canal holandês Ziggo Sport, citado pelo jornal ‘Sport’.
Relacionadas
Marco van Basten, antigo avançado holandês, também criticou o lateral português: "É uma loucura que ainda esteja a repetir os mesmos erros aos 29 anos".
Recorde-se que João Cancelo está emprestado pelo Manchester City ao Barcelona até ao final da presente temporada e que, depois do jogo com o PSG, para a Liga dos Campeões, já tinha sido fortemente criticado por ter cometido um penálti sobre Dembélé, tendo mesmo recebido ameaças.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus