Internacional português viveu dias difíceis depois do erro cometido no jogo em casa com o PSG
João Cancelo revelou numa entrevista à ESPN que viveu uma semana extremamente difícil depois do afastamento do Barcelona, terça-feira, nos quartos de final da Champions, às mãos do PSG. O internacional português cometeu um penálti sobre Dembélé, que Mbappé aproveitou para fazer o 3-1, virando a eliminatória para os parisienses.
"As pessoas dizem todo o tipo de coisas", explicou o defesa português, que se encontra no Barcelona emprestado pelo Manchester City. "Recebi mensagens no Instagram a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu. Não me dizem isso na cara, porque aí haveria um problema, mas nas redes sociais escrevem o que querem."
Relacionadas
"Foram ofensivos para com a minha companheira, a minha filha e o nosso bebé que ainda não nasceu. É um mundo cruel e temos de saber como viver nele. Já não sei o que dizer mais... Desejar a morte de um bebé é realmente grave. Não pensam na pessoa que está por trás do futebolista que veem na televisão. Também somos humanos, somos iguais."
Recorde-se que o Barcelona venceu o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao PSG, por 3-2, mas acabou eliminado em casa, por 4-1.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'