Internacional português viveu dias difíceis depois do erro cometido no jogo em casa com o PSG
João Cancelo revelou numa entrevista à ESPN que viveu uma semana extremamente difícil depois do afastamento do Barcelona, terça-feira, nos quartos de final da Champions, às mãos do PSG. O internacional português cometeu um penálti sobre Dembélé, que Mbappé aproveitou para fazer o 3-1, virando a eliminatória para os parisienses.
"As pessoas dizem todo o tipo de coisas", explicou o defesa português, que se encontra no Barcelona emprestado pelo Manchester City. "Recebi mensagens no Instagram a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu. Não me dizem isso na cara, porque aí haveria um problema, mas nas redes sociais escrevem o que querem."
Relacionadas
"Foram ofensivos para com a minha companheira, a minha filha e o nosso bebé que ainda não nasceu. É um mundo cruel e temos de saber como viver nele. Já não sei o que dizer mais... Desejar a morte de um bebé é realmente grave. Não pensam na pessoa que está por trás do futebolista que veem na televisão. Também somos humanos, somos iguais."
Recorde-se que o Barcelona venceu o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao PSG, por 3-2, mas acabou eliminado em casa, por 4-1.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano