Internacional português viveu dias difíceis depois do erro cometido no jogo em casa com o PSG
João Cancelo revelou numa entrevista à ESPN que viveu uma semana extremamente difícil depois do afastamento do Barcelona, terça-feira, nos quartos de final da Champions, às mãos do PSG. O internacional português cometeu um penálti sobre Dembélé, que Mbappé aproveitou para fazer o 3-1, virando a eliminatória para os parisienses.
"As pessoas dizem todo o tipo de coisas", explicou o defesa português, que se encontra no Barcelona emprestado pelo Manchester City. "Recebi mensagens no Instagram a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu. Não me dizem isso na cara, porque aí haveria um problema, mas nas redes sociais escrevem o que querem."
Relacionadas
"Foram ofensivos para com a minha companheira, a minha filha e o nosso bebé que ainda não nasceu. É um mundo cruel e temos de saber como viver nele. Já não sei o que dizer mais... Desejar a morte de um bebé é realmente grave. Não pensam na pessoa que está por trás do futebolista que veem na televisão. Também somos humanos, somos iguais."
Recorde-se que o Barcelona venceu o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao PSG, por 3-2, mas acabou eliminado em casa, por 4-1.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus