Central do Barcelona anunciou esta quinta-feira que vai deixar os relvados
Xavi abordou, esta sexta-feira, o adeus de Piqué aos relvados, frisando que tem "um grande apreço" ao central, que chegou a ser seu colega ao serviço do Barcelona.
"Tivemos uma conversa antes de começar a temporada. Logicamente, é uma conversa privada. Foi um dos dias mais difíceis da minha carreira como treinador. É um momento difícil. Foi meu companheiro, tenho um grande apreço por ele, mas acontece a todos. É difícil gerir algo assim. É muito grande da parte dele, tanto como pessoa como enquanto jogador, dizer que não vai continuar", referiu o técnico dos catalães em conferência de imprensa, citado pelo 'AS'.
Relacionadas
Piqué, recorde-se, anunciou ontem o fim da carreira, referindo que amanhã, diante do Almería, irá disputar o seu último jogo pelo Barcelona.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos