Yaya Touré 'oferece-se' para ajudar Barcelona: «Se precisarem de mim em algum momento...»

Antigo médio venceu a Liga dos Campeões pelos blaugrana em 2010, treinado por Guardiola

• Foto: Instagram

Yaya Touré, antigo médio do Barcelona, disponibilizou-se para desempenhar funções no clube de forma a ajudar à reconstrução. Os catalães passam por um momento difícil, tanto desportiva como financeiramente, e Ronald Koeman parece ter o futuro sentenciado, apesar de Laporta já ter afirmado que, por enquanto, o holandês continuará a comandar a equipa.

"Os tempos que vivi no Barcelona deram-me algumas das melhores memórias da minha carreira. O clube confiou em mim quando ainda era um jovem e ainda não me tinha afirmado. Vou sempre ser eternamente grato por aquilo que fizeram por mim", começou por dizer o marfinense, agora com 38 anos.

"Podem estar a passar um momento difícil, mas a minha fé no Barcelona vai sempre ser muito forte. Vou estar sempre disponível para ajudar caso precisem de mim em qualquer momento. O meu coração estará sempre com o clube, as pessoas e os adeptos".

Recorde-se que Yaya Touré passou três temporadas ao serviço dos blaugrana (2007-2010), onde conquistou duas LaLigas, uma Taça de Espanha, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões, entre outros troféus.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas