_

Isco soma e segue na Champions e elogios multiplicam-se: «É o melhor que já vi jogar»

Betis' Isco Alarcon (C) celebrates a goal during the UEFA
• Foto: Julio Muñoz / EPA

O Betis é uma das cinco equipas que está invicta nesta edição da Liga dos Campeões, conquistando três vitórias em três jogos e angariando nove pontos. A excelente prestação da equipa comandada por Manuel Pellegrini deve-se muito a Isco, capitão da equipa sevilhana, que foi decisivo na vitória caseira sobre o FC Porto (), e no jogo de quarta-feira voltou a dar motivos aos adeptos para sorrir, marcando o único golo - também de penálti - na vitória por sobre o Feyenoord. O treinador do Betis foi o primeiro a elogiar o espanhol de 34 anos. 

" É difícil não imaginar Isco neste nível, porque ele é extraordinário. Gerimos bem o tempo de jogo dele. Ele está muito melhor e dá-nos muito, tanto dentro como fora de campo", afirmou o técnico chileno de 73 anos. 

PUB

Não só o treinador está rendido ao quatro vezes vencedor da Liga dos Campeões como também o seu colega de equipa Dani Ceballos - que já tinha compartilhado balneário com Isco no Real Madrid - não se poupou nos elogios.

“Não estamos a descobrir o Isco agora. Ele passou por um período de incerteza, mas todas as pessoas que o conhecem sabiam que ele voltaria. É o melhor jogador que vi jogar. Com ou sem dor, é ele quem faz a diferença", sublinhou o jogador que também já venceu a Liga dos Campeões. 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Betis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB