Aurora Lancha já tem na sua posse o objeto que pertencera ao seu filho falecido há 3 anos
A história deu que falar no fim de semana, mobilizou milhares de adeptos e agora, poucos dias depois, chegou a boa nova. O cachecol que uma adepta do Betis perdera na final da Taça do Rei, no sábado, foi encontrado por um fã do emblema andaluz e já está de volta às mãos da sua dona. O cachecol em causa pertencera ao seu filho, falecido há três anos com um cancro aos 14 e tinha um forte valor sentimental.
O movimento em torno daquele cachecol surpreendeu tudo e todos, inclusive a própria Aurora Lancha, que nas redes sociais agradeceu todo o apoio recebido. "Apareceu o cachecol do meu menino. Foi encontrado por um um bético encantador. Não era uma boa pessoa, era mais do que isso. Esteve todo o dia a tentar encontrar-me, mas como eu não tenho muito jeito para as redes sociais não o tinha visto. Não parou de tentar contactar-me. Não como lhe agradecer, de verdade", escreveu Aurora nas redes sociais, numa publicação na qual partilhou uma foto ao lado de quem recuperou e devolveu aquele objeto que tanto lhe diz.
Relacionada
A fechar a sua publicação, Aurora assumiu que esta situação a faz refletir. "Esta experiência serviu para me fazer continuar a acreditar nas pessoas, para saber que continuámos a ser seres excecionais, que somos capazes de parar o ritmo trepidante das nossas vidas só para ajudar quem mais necessita, mesmo que não o conheçamos. Obrigado, de coração. Um beijo grande daqui e um ainda maior vindo do céu", finalizou.
Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool