Miguel Cardoso está firme no comando técnico do Celta de Vigo. A informação é avançada pela imprensa galega desta segunda-feira, que garante que o presidente Carlos Mouriño confia plenamente no técnico de 46 anos e vai dar um sinal de reforço dessa convicção em conferência de imprensa agendada para esta tarde, enviando um sinal claro que a solução para a crise de resultados não passa pela chicotada psicológica.
Apesar do momento insatisfatório da equipa, que não triunfa há seis encontros e venceu apenas duas em dez partidas sob o comando de Cardoso, o líder da formação celeste acredita no trabalho do treinador luso e, por essa razão, irá ratificar a crença que o levou a contratá-lo em primeira instância.
No próximo encontro, diante do Sevilha em casa, Miguel Cardoso estará no banco de suplentes e irá procurar conduzir a equipa a um regresso às vitórias, tendo pesado decisivamente na balança a postura do capitão do Celta, Hugo Mallo, que após a reviravolta consentida em Valladolid foi claro ao apontar as responsabilidades de terem sido desperdiçadas três lideranças no marcador nas últimas jornadas.
"Ele não joga, somos nós que não cumprimos com as indicações dele. Acreditamos no seu planeamento, mas depois não somos capazes de o colocar em prática no relvado. Passam as jornadas, não ganhamos e parece que não se passa nada. Tenho-o bastante claro, aqueles que não querem jogar, têm que sair. Quem não está preparado para suportar esta pressão não pode jogar", sublinhou o lateral-direito em defesa de Miguel Cardoso.
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Recém-promovido à La Liga bateu o Celta em casa e está em zona de Champions
Adversário dos leões na fase de liga da Champions segue com registo 100% vitorioso no campeonato
Galegos subjugados na Pedreira durante toda a 1.ª parte e enorme golo de Diego no fim da festa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão