Bronca em Espanha: Arthur recusa voltar a Barcelona

Médio brasileiro, que está a caminho da Juventus, não vai acabar a época nos catalães

• Foto: Reuters

Depois de ter falhado a realização dos exames PCR para deteção da Covid-19, Arthur vai mesmo deixar o Barcelona no imediato. A informação é avançada pelo 'Sport', que dá conta de que o médio brasileiro, que já foi oficializado como reforço da Juventus, não voltará ao emblema catalão para cumprir o contrato até final da temporada.

De acordo com o 'Sport', Arthur comunicou a sua decisão ao clube nas últimas horas, mas como não tinha qualquer autorização para não comparecer nos testes da equipa antes do início da preparação para o duelo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Champions, frente ao Nápoles, arrisca-se agora a ser castigado pelo clube.

Já a imprensa brasileira, nomeadamente o Globoesporte, diz que o jogador de 23 anos viaja na noite desta segunda-feira para Barcelona. 

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.