Médio brasileiro está de saída e pouco parece importar-se...
De saída para a Juventus, o médio brasileiro Arthur parece já ter virado a página e estar totalmente com a sua cabeça focada na Vecchia Signora, ao invés de cumprir o que resta do contrato com o Barcelona. O mais recente episódio dessa 'novela' foi protagonizado esta segunda-feira, quando o médio de 23 anos decidiu ficar no Brasil e não se apresentar na Cidade Desportiva dos culé para se submeter ao necessário teste PCR, ao qual foram submetidos todos os futebolistas do plantel, inclusive o dinamarquês Martin Braithwaite - mesmo que não possa atuar na Champions.
Segundo o 'AS', este episódio deverá significar um adeus definitivo do brasileiro aos catalães antes do esperado, mas não o livrará de uma sanção disciplinar. É que, mesmo que esteja de saída, a sua rescisão ainda não foi assinada e o acordo de transferência apenas entrará em vigor assim que as temporadas oficiais de Barcelona e Juventus cheguem ao final, pelo que para todos os efeitos a sua presença neste procedimento protocolar era obrigatória.
Caso se confirme a saída de cena de Arthur, Quique Setién vê o seu plantel para defrontar o Nápoles, na 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, ficar reduzido a apenas 17 jogadores de campo, algo que complicará ainda mais a sua missão de tentar limpar a imagem de uma temporada para esquecer.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam