Ex-jogador do Barcelona está em prisão preventiva, acusado de violar uma mulher numa discoteca
Detido há praticamente dois meses em Barcelona, Dani Alves parece estar acomodado à sua situação, segundo avança o portal espanhol 'Servimedia', tendo-se tornado numa estrela no centro penitenciário de Brians 2.
O defesa brasileiro viu a justiça espanhola negar provimento ao recurso interposto pelos seus advogados, no sentido de reverter a prisão preventiva, e mais recentemente a mulher, Joana Sanz, avançou com o divórcio. Razões mais do que suficientes para o futebolista, de 39 anos, ficar preocupado com o seu futuro.
Relacionadas
Mas ao que parece o ex-jogador do Barcelona terá aceitado as coisas como são. Depois de inicialmente ter passado por um período de alguma angústia, o portal 'Servimedia' conta agora que Dani Alves está perfeitamente integrado na prisão, tendo-se tornado numa espécie de estrela em Brians 2.
Participa e promove jogos de futebol, recebe inúmeras solicitações para dar autógrafos, sendo que muitos reclusos pedem-lhe também roupa desportiva...
Dani Alves foi acusado de violar uma mulher de 23 anos na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, numa discoteca. Está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa