Espanhóis dizem que Jovic está a um passo do Real Madrid

Avançado sérvio deverá render uma fortuna ao Eintracht e o Benfica está de olho

• Foto: EPA

Esta semana vinculou-se em definitivo ao Eintracht Frankfurt, depois de os alemães terem accionado a cláusula de opção que tinham sobre o seu passe, mas Luka Jovic não deverá ficar para lá desta temporada no conjunto germânico. O interesse de gigantes europeus é forte e há muito é falado, sendo que esta sexta-feira de Espanha chega a notícia por parte do 'AS' de que o Real Madrid estará em negociações muito avançadas com o conjunto alemão, podendo em breve garantir a contratação daquele que será o primeiro reforço para 2019/20.

Um negócio que deverá ser feito por valores na ordem dos 50 a 60 milhões de euros e no qual o Benfica tem um grande interesse, já que reservou para si o direito a receber 20% de uma futura venda do avançado sérvio de 21 anos. Assim, aos 6 milhões que recebeu da cláusula de opção, o clube da Luz poderá receber entre 10 a 12 milhões de euros pelo dianteiro, que é visto em Madrid como o avançado ideal para fazer concorrência a Karim Benzema.

De notar que a concretização deste negócio reforçará a boa relação existente entre Eintracht e Real Madrid, dois clubes que nos últimos anos protagonizaram alguns negócios.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.