Trippier responde a 'acusações' de Klopp

Treinador do Liverpool disse "não entender" a forma de jogar do At. Madrid

• Foto: Reuters

A eliminatória da Liga dos Campeões entre Atlético Madrid e Liverpool, que terminou com a passagem da equipa espanhola aos quartos-de-final, continua a dar que falar. Jürgen Klopp, técnico dos reds, foi muito crítico da forma como os colchoneros jogaram em Anfield. Disse "não entender" a forma de jogar de Diego Simeone.

Kieran Trippier respondeu pela equipa que foi acusada de ser demasiado defensiva: "As pessoas acham que somos uma equipa muito defensiva, mas estão a basear-se apenas na forma como jogamos em Liverpool. Se enfrentares aquela equipa olhos nos olhos acabas por perder por 6-0. Não sei o que as pessoas esperavam. Vejo os entendidos a queixar-se porque defendemos. Mas esperavam que fossemos jogar um futebol atacante contra um Liverpool que joga daquela forma?", questionou o defesa do Atlético.

"Tivemos de defender, mas o mais importante foi termos vencido. Tínhamos um plano e cumprimos", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.