O espanhol José Ramón Sandoval é o substituto do uruguaio Alexander Medina no comando técnico do Granada, o terceiro treinador do clube na época 2023/24, anunciou esta terça-feira o penúltimo classificado da LaLiga.
Sandoval, de 55 anos, orientou o Granada entre maio de 2015 e fevereiro de 2016, assumindo a liderança da equipa nas últimas quatro jornadas do campeonato da época 2014/15, nas quais assegurou a manutenção no escalão principal, mas não completou a temporada seguinte.
O espanhol, cujo último clube foi o Fuenlabrada, em 2021/22, na segunda divisão, foi anunciado como novo treinador do Granada pouco tempo após o anúncio da saída de Medina, que deixou os andaluzes a 13 pontos da zona de manutenção no campeonato.
Medina, de 45 anos, abandonou o Granada com os mesmos números do antecessor, o espanhol Paco López, uma vez que ambos conquistaram exatamente sete pontos em 14 jornadas na LaLiga (o Granada tem um jogo em atraso, com o Valencia).
O treinador uruguaio, que chegou ao Granada a 27 de novembro de 2023, não resistiu aos maus resultados, uma vez que conquistou apenas uma vitória, tendo averbado quatro empates e nove derrotas, e colocou um ponto final na primeira aventura no futebol europeu.
Por LusaAvançado espanhol de 32 anos estava no Pachuca
Filho do astro francês realça que gostaria de alinhar na Ligue 1
Momento caricato protagonizado por Myrto Uzuni, do Granada
Brasileiro tarda em afirmar-se ao serviço do Real Madrid
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês