Alexander-Arnold, lateral inglês que trocou o Liverpool pelo Real Madrid no final da última época, também deixou uma mensagem de adeus ao "amigo de verdade" Diogo Jota, que morreu em Espanha num acidente de viação, que vitimou também o irmão André Silva.
"É tão difícil encontrar as palavras certas quando a tua cabeça e o teu coração estão a lutar para aceitar que alguém de quem tu tanto gostas se foi embora. A família era o mundo dele. Eles eram tudo. Todos os nossos corações estão partidos. Para a Rute, os seus filhos e também os seus pais. E para o André também. Irmãos e melhores amigos", começou por escrever o defesa direito através de uma publicação nas redes sociais, que surge ilustrada com várias fotografias dos dois jogadores juntos: "Quando a dor for menor, quero lembrar-me do Diogo com um sorriso enorme. Tantas risadas e momentos felizes. Era um ótimo companheiro de equipa e um amigo de verdade. Para sempre número 20. Descansa em paz, Diogo."
Antigo médio do Real Madrid considera, no entanto, que o francês vai conseguir bater o recorde de 59 golos num ano civil
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Antigo selecionador da Nigéria garante que rumor é verdadeiro
Lateral inglês tem lesão na coxa
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista