Minutos após ser eliminado pelo Manchester City nas meias-finais da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, afastou os rumores sobre uma saída no final da presente temporada.
"Ninguém do clube duvida de mim. Penso que o presidente foi muito claro há 15 dias. Este é um passo para melhorarmos o nosso futuro. Na próxima época estarei aqui a lutar para tentar vencer mais uma Liga dos Campeões", disse o técnico italiano.
Recorde-se que Carlo Ancelotti tem sido constantemente apontado como o sucessor de Tite no comando da seleção brasileira.
Por Record'As' escreve esta quinta-feira que alemão não está entre os candidatos para suceder a Álvaro Arbeloa
Treinador dos encarnados não quis alimentar rumores que o colocam na lista de Florentino Pérez para a próxima época
A previsão é que fique afastado durante pelo menos cinco meses
Notícia avançada pelo 'The Athletic'
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee