_
Chicarito foi determinante na qualificação do Real Madrid para as meias-finais da Liga dos Campeões quando menos se esperava. O mexicano tem sido pouco utilizado esta temporada mas aproveitou a oportunidade para mostrar serviço a Ancelotti que sublinhou a determinação do seu avançado, decisivo (1-0) esta quarta-feira na vitória frente ao Atlético Madrid.
"Entendi que ele era importante. Há que felicitá-lo porque passou um ano difícil. Não jogou muito mas nunca baixou os braços", frisou no final do jogo do Bernabéu onde ressalvou a valentia do adversário colchonero.
"Jogámos contra uma equipa muito forte. Tenho muito respeito pelo rival. A nível defensivo é uma equipa que trabalha muito".
Carlo Ancelotti assumiu mesmo que se tratava de um "jogo-chave" na temporada. "Com toda a pressão que havia, com um Atlético muito forte como demonstrou ser esta noite. Defendeu muito bem, lutou por todas as bolas mas estávamos bem preparados. Sem pressa, teríamos de controlar o jogo como no jogo fora de portas e depois esperar pelo momento para marcar", explicou.
Central do Real Madrid foi diagnosticado com uma inflamação no intestino
Médio do Real Madrid reiterou que o jogador do Benfica chamou o brasileiro de "macaco"
Merengues marcam encontro com o Club Brugge, que foi o carrasco do Benfica
Presidente do Real Madrid não poupou nas palavras após a eliminação na Liga dos Campeões
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso