Carlo Ancelotti elogiou Luka Modric na conferência de imprensa após a vitória do Real Madrid frente ao Sevilha, na 26.ª jornada da La Liga (1-0). O treinador dos merengues abordou o futuro do médio croata, que está em final de contrato com o Real Madrid, reconhecendo que tem sido difícil gerir a situação do jogador de 39 anos que tem vindo a perder espaço e influência dentro de campo nesta temporada.
"Está nas mãos do Luka o que quer fazer na próxima temporada. Temos de esperar pela sua decisão. Kroos e Nacho estão na mesma situação. O clube terá tempo para resolver tudo isto nos próximos meses. A gestão destes casos é muito complicada e compreendo perfeitamente o que Modric pode pensar quando não joga, porque vivi isso como jogador. Modric não parece um jogador de 39 anos", referiu o técnico.
Luka Modric tem sido menos utilizado esta época nos merengues e o seu futuro no clube segue indefinido, porém o treinador italiano felicitou e atribuiu mérito ao capitão pelo golo, reconhecendo a importância do médio croata no balneário, referindo que é um "exemplo" para todo o plantel.
"Celebrámos o golo do Luka porque ele mereceu. Marcou um grande golo e deu um grande contributo quando entrou em campo. É muito difícil deixá-lo no banco, mas todos os dias ele mostra o exemplo que é para todo o plantel", declarou o italiano.
Luka Modric foi o herói do encontro ao apontar o golo que deu a vitória aos merengues, aos 81 minutos, garantindo os 3 pontos para reforçar a liderança na La Liga.
Por RecordBellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana