O Real Madrid recebe o Girona esta sexta-feira e, na antevisão ao encontro, Álvaro Arbeloa abordou os assobios a Vinícius Júnior na derrota caseira (1-2) frente ao Bayern para a Liga dos Campeões.
"Vocês sabem o que eu penso dele, o que ele significa para mim como treinador e o desempenho que vem apresentando desde que assumi o comando", começou por referir o técnico espnhol em alusão à subida de rendimento do brasileiro após a saída de Xabi Alonso, antes de caracterizar esses assobios como "normais".
"Os assobios fazem parte das exigências destes adeptos e eu considero-os normais. Outros treinadores podem sentir isto como uma atmosfera hostil, mas é normal. Se tivemos oportunidades contra o Bayern, foi graças à pressão do Bernabéu. Gostaria de poder jogar sempre no Bernabéu", atirou o treinador de 43 anos.
Arbeloa confirmou ainda as presenças de Éder Militão, Jude Bellingham e Eduardo Camavinga - "um jogador importante que joga mais agora do que na primeira volta" - no onze inicial frente ao Girona. Os três começaram a última partida no banco de suplentes, tal como Ferland Mendy que "pode entrar alguns minutos".
Por: J.M.
Treinador do Real Madrid encarou a exigência dos adeptos com naturalidade
Antigo jogador sem papas na língua ao falar do brasileiro
Luis Díaz e Kane marcaram para os bávaros, enquanto Mbappé reduziu para os merengues
Consulte as opções iniciais de Rui Borges e de Arteta para o duelo de hoje em Alvalade
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes