Álvaro Arbeloa foi este sábado questionado sobre a notícia publicada ontem pela imprensa espanhola que dava conta de que teve um "frente a frente desagradável" com Dani Ceballos e que o jogador disse aos restantes companheiros de equipa que não queria ter mais "qualquer contacto" com o treinador.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o Espanyol (20h), o técnico dos merengues recusou-se a falar sobre o assunto, dizendo apenas que "o que acontece no balneário do Real Madrid fica no balneário do Real Madrid".
"Eu não entro em debates públicos sobre as situações que tenho com os meus jogadores. A primeira coisa que aprendi quando entrei, há 20 anos, é que o que acontece no balneário do Real Madrid fica no balneário do Real Madrid", referiu.
Na conferência, Arbeloa foi ainda questionado pelos jornalistas sobre outros assuntos do momento: a possível ida de José Mourinho para o Real Madrid. O treinador, de 43 anos, garantiu que o seu foco é apenas um: o jogo de amanhã.
"Estou preocupado com o jogo de amanhã. É a única coisa em que estou focado. Para mim, o futuro é amanhã. Compreendo estas perguntas e todas as questões, mas a minha resposta vai ser sempre a mesma: o importante é o jogo de amanhã frente ao Espanyol", disse.
E acrescentou: "Compreendo todas as perguntas, mas a minha única resposta vai ser sempre a mesma: o futuro é amanhã. No Real Madrid, cada jogo é a vida porque é assim que eu o entendo e vivo".
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Treinador do Real Madrid fez a antevisão ao jogo de amanhã com o Espanyol
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
'As' escreve esta quinta-feira que alemão não está entre os candidatos para suceder a Álvaro Arbeloa
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro