_

As declarações de Arbeloa sobre Mourinho em 2017 que fazem eco em Espanha: «Tento ao máximo ser 'Mourinhista'»

Arbeloa com Iker Casillas e José Mourinho durante os tempos de Real Madrid
• Foto: AP

São declarações que estão a fazer eco em Espanha, principalmente depois de Álvaro Arbeloa ter rendido Xabi Alonso no comando técnico do Real Madrid. O jornal 'Marca' puxa a cassete atrás e recua até 2017, quando o antigo lateral dos merengues esteve no programa 'El Chiringuito' e se mostrou totalmente rendido... a José Mourinho, atualmente treinador do Benfica.

"Claro que sou 'Mourinhista'. Ser 'Mourinhista' é uma maneira de fazer as coisas e de ir sempre de frente, de não ter medo. No fundo, seres como és. Tento ser o máximo 'Mourinhista' possível", declarou, à data, Arbeloa, que também falou do carinho que os adeptos do Real Madrid tinham por si.

PUB

"Foram adeptos que viram os melhores jogadores do mundo e que valorizam essa qualidade, mas, acima de tudo, valorizam o esforço e a entrega. Acredito que essa é a base do nosso emblema", acrescentou.

Recorde-se que José Mourinho e Álvaro Arbeloa cruzaram caminhos no Real Madrid entre 2010 e 2013, durante a passagem do treinador português pelo Santiago Bernabéu. O espanhol vestiu a camisola dos merengues durante mais de uma década, incluindo escalões de formação.

PUB

Por André Santos
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB