Emilio Butragueño mostrou-se incrédulo com o facto de o sorteio dos 'oitavos' da Liga dos Campeões ter sido repetido. O diretor de Relações Institucionais do Real Madrid disse mesmo ser "difícil de entender".
"Foi surpreendente, lamentável e muito difícil de entender, tendo em conta os milhões de adeptos que estavam à espera do sorteio, assim como todo o mundo do desporto", começou por referir em declarações citadas pela 'Marca'.
O Real Madrid começou por calhar em sorte ao Benfica, mas com a repetição do sorteio - o que os merengues dizem ser uma "adulteração flagrante" - foi o PSG a ser sorteado como adversário dos madrilenos nos 'oitavos' da prova. Butragueño comentou também esse confronto e realçou a confiança de seguir em frente na prova milionária.
"Vamos enfrentá-los com todo o entusiasmo, cientes do que esta competição significa para este clube e para os nossos adeptos. Estamos também cientes da dificuldade do adversário e da qualidade dos jogadores que eles têm, mas com a confiança de que vamos fazer dois grandes jogos. Temos esperança de estar no sorteio dos quartos-de-final", salientou.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting