Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid mostrou o descontentamento do clube e ainda abordou duelo com PSG
Emilio Butragueño mostrou-se incrédulo com o facto de o sorteio dos 'oitavos' da Liga dos Campeões ter sido repetido. O diretor de Relações Institucionais do Real Madrid disse mesmo ser "difícil de entender".
"Foi surpreendente, lamentável e muito difícil de entender, tendo em conta os milhões de adeptos que estavam à espera do sorteio, assim como todo o mundo do desporto", começou por referir em declarações citadas pela 'Marca'.
Relacionadas
O Real Madrid começou por calhar em sorte ao Benfica, mas com a repetição do sorteio - o que os merengues dizem ser uma "adulteração flagrante" - foi o PSG a ser sorteado como adversário dos madrilenos nos 'oitavos' da prova. Butragueño comentou também esse confronto e realçou a confiança de seguir em frente na prova milionária.
"Vamos enfrentá-los com todo o entusiasmo, cientes do que esta competição significa para este clube e para os nossos adeptos. Estamos também cientes da dificuldade do adversário e da qualidade dos jogadores que eles têm, mas com a confiança de que vamos fazer dois grandes jogos. Temos esperança de estar no sorteio dos quartos-de-final", salientou.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro