_

CR7 já em Melbourne espera pelos merengues

CR7 já em Melbourne espera pelos merengues
• Foto: real madrid

O Real Madrid é esperado ao fim da manhã desta segunda-feira em Melbourne, na Austrália, onde disputará os primeiros particulares da pré-época. À espera da comitiva que partiu ontem de manhã da capital espanhola (já sem Iker Casillas) estava já Cristiano Ronaldo.

O avançado português esteve de férias (e a cumprir compromissos comerciais) na China e no Japão e foi dispensado pelo clube de regressar a Madrid na quinta-feira para ter de atravessar meio Mundo de novo. Ronaldo foi visto nas ruas de Melbourne no sábado de manhã, às compras, apesar da chuva miudinha que caía na cidade australiana.

PUB

A longa ligação aérea entre Madrid e Melbourne começou com uma nota de humor negro por parte do médio Tony Kroos. Momentos antes de subir para o Airbus A380 da Malaysia Airlines, o alemão twitou algo do género: "Parece que o voo vai ser um pouco mais longo que o previsto". A verdade é que os organizadores da International Champions Cup tudo fizeram para proporcionar todo o conforto à equipa do Real Madrid e por isso fizeram deslocar um avião a Madrid para levar a comitiva.

Esta é a primeira vez que o Real Madrid jogará na Austrália, onde vai realizar dois jogos da InternationalChampions Cup diante da Roma (sábado, dia 18) e do Manchester City (sexta-feira, dia 24).

O arranque da era Rafa Benítez é, também, de estreia para o ex-portista Danilo, um dos 24 jogadores que integrou a comitiva. Fábio Coentrão ficou em Madrid a recuperar de uma lesão e James Rodríguez e Casemiro só chegarão à Austrália no próximo dia 23 por terem participado na Cope América com as suas seleções.

PUB

Os jogos com a Roma e o Manchester City serão disputados no Melbourne Cricket Ground, com capacidade para 100 mil espetadores, o maior recinto da Austrália.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB