Cristiano Ronaldo diz que a mãe vai ter de tomar calmantes antes da final da Champions

• Foto: D.R. Record

Cristiano Ronaldo admitiu que a mãe Dolores Aveiro sofre muito durante os seus jogos, ao ponto de ter de tomar calmantes antes da final da Liga dos Campeões, no sábado.

"Vai estar em Kiev porque estará lá toda a família e amigos e se ficar em Madrid sozinha é pior. Passa muito mal durante os jogos. Mas este é um momento especial, pode ser a minha última final da Champions, nunca se sabe, e há que viver o momento. Vai tomar uns calmantes. Só na final, porque não vê os outros jogos. À hora dos jogos vai caminhar com a empregada. Passa em casa, vê o resultado e vai outra vez passear. É muita pressão", confessou o avançado do Real Madrid na segunda parte da entrevista à 'Chiringuito TV'.

PUB

O capitão da Seleção Nacional admitiu ainda que gostaria de ser ator, mas desempenhando papéis mais secundários: "Tenho alguma prática devido aos anúncios publicitários. Nunca terei um papel principal, pois não tenho os estudos nem a experiência necessária. É como um futebolista. Não podes ser profissional a partir dos 30 anos. Mas algumas partes sim."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB