Cristiano Ronaldo admitiu que a mãe Dolores Aveiro sofre muito durante os seus jogos, ao ponto de ter de tomar calmantes antes da final da Liga dos Campeões, no sábado.
"Vai estar em Kiev porque estará lá toda a família e amigos e se ficar em Madrid sozinha é pior. Passa muito mal durante os jogos. Mas este é um momento especial, pode ser a minha última final da Champions, nunca se sabe, e há que viver o momento. Vai tomar uns calmantes. Só na final, porque não vê os outros jogos. À hora dos jogos vai caminhar com a empregada. Passa em casa, vê o resultado e vai outra vez passear. É muita pressão", confessou o avançado do Real Madrid na segunda parte da entrevista à 'Chiringuito TV'.
O capitão da Seleção Nacional admitiu ainda que gostaria de ser ator, mas desempenhando papéis mais secundários: "Tenho alguma prática devido aos anúncios publicitários. Nunca terei um papel principal, pois não tenho os estudos nem a experiência necessária. É como um futebolista. Não podes ser profissional a partir dos 30 anos. Mas algumas partes sim."
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo