Trent Alexander-Arnold voltou a recordar Diogo Jota após o final do jogo entre o Real Madrid e o Dortmund nos 'quartos' do Mundial de Clubes, que terminou com a vitória dos merengues (3-2). O lateral-direito inglês, visivelmente emocionado, não deixou de 'chorar' a partida do antigo colega de equipa com quem partilhou balneário no Liverpool entre 2020 e 2025: "Estou completamente devastado. Ele era mais do que um amigo... era como família para mim", começou por dizer Arnold em declarações à DAZN. "Tem sido extremamente difícil para mim e para todos aqueles que o conheciam. Não só os seus colegas de equipa, amigos e família, mas todos no mundo do futebol", acrescentou.
O agora jogador do Real Madrid confessou igualmante não ter acreditado nas notícias da morte de Diogo Jota: "Tive de ir às redes sociais para entender o que estava a acontecer. Achei que fosse um erro... mas não foi. Ainda estou em choque", disse o internacional inglês que sublinhou também todas as homenagens feitas a Diogo Jota um pouco por todo o mundo: "Foi incrível ver como todos se uniram para demonstrar apoio dentro e fora de campo. Tenho a certeza de que a família dele agradece".
Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Defesa volta à seleção após longa ausência
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos