O brasileiro Endrick, craque do Real Madrid, já percebeu que precisa de sair por empréstimo para somar minutos de jogo, essenciais na fase que atravessa na carreira. Ciente da importância que o próximo clube terá na sua maturação como futebolista, o craque canarinho, juntamente com a sua equipa, já traçou uma série de critérios que devem imperar na hora dos merengues aceitarem uma cedência.
De acordo com os dados revelados pela imprensa espanhola, Endrick pretende sair por empréstimo em janeiro, destacando que quer alinhar numa equipa do top 5 europeu (Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França) ou um dos 3 grandes de Portugal. Quer ainda estar presente ou na Liga Europa ou na Liga dos Campeões e integrar um plantel de filosofia atacante. Tudo isto numa equipa que lute, ou pelo menos tente lutar, pelo título interno.
Com estas premissas em mente, a ESPN fez as contas, contactou fontes e chegou a um lote de equipas que se aproxima destes critérios – Juventus, Real Sociedad, Marselha ou Sevilha, com a publicação a destacar que, neste momento, a formação italiana seria a que mais sentido faria para Endrick continuar carreira e regressar depois aos merengues.
Por João SeixasJovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos