_
O CEO do Borussia Dortmund lançou a dúvida, quando ontem, numa entrevista ao 'AS', referiu que a transferência de Jude Bellingham custaria ao Real Madrid mais do que os 103 milhões de euros anunciados. "Se tivessem sido 103 milhões, teríamos negociado mal. Foi bastante mais", disse Hans-Joachim Watzke, com uma declaração que muitos entenderam como uma possível acusação de que algo teria sido escondido.
Contudo, esta sexta-feira o mesmo jornal 'AS' decidiu esclarecer o caso, apresentando ao detalhe todos os valores envolvidos. Ora, os 103 milhões de euros, comunicados pelo Borussia à Bolsa de Frankfurt, são a verba fixa. O "bastante mais" que Watzke adianta é aquilo que não se sabia: 30.9M€ em objetivos. O que continua sem saber-se é quais esses objetivos, mas o diário espanhol adianta que são de concretização "fácil", pelo que o pagamento da verba em causa, os quase 31 milhões a mais, será algo praticamente certo.
Um desses objetivos será a conquista da Liga dos Campeões, que segundo informações recentes da imprensa alemã renderia mais milhões ao Borussia Dortmund do que no caso dos alemães a conseguirem vencer. Nesse artigo, o 'Bild' fala desde logo no pagamento de 25 milhões de euros, o que faria com que a verba em falta (em relação aos acima referidos 103M€) fosse apenas 6 milhões.
Por RecordLenda do Real Madrid e atual diretor das Relações Institucionais dos espanhóis lembra passado do Special One
Consulte as escolhas de José Mourinho para a partida desta noite no Estádio da Luz
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 8
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira