CEO do Borussia Dortmund tinha dito que o médio custou mais do que os 103 milhões de euros anunciados
O CEO do Borussia Dortmund lançou a dúvida, quando ontem, numa entrevista ao 'AS', referiu que a transferência de Jude Bellingham custaria ao Real Madrid mais do que os 103 milhões de euros anunciados. "Se tivessem sido 103 milhões, teríamos negociado mal. Foi bastante mais", disse Hans-Joachim Watzke, com uma declaração que muitos entenderam como uma possível acusação de que algo teria sido escondido.
Contudo, esta sexta-feira o mesmo jornal 'AS' decidiu esclarecer o caso, apresentando ao detalhe todos os valores envolvidos. Ora, os 103 milhões de euros, comunicados pelo Borussia à Bolsa de Frankfurt, são a verba fixa. O "bastante mais" que Watzke adianta é aquilo que não se sabia: 30.9M€ em objetivos. O que continua sem saber-se é quais esses objetivos, mas o diário espanhol adianta que são de concretização "fácil", pelo que o pagamento da verba em causa, os quase 31 milhões a mais, será algo praticamente certo.
Um desses objetivos será a conquista da Liga dos Campeões, que segundo informações recentes da imprensa alemã renderia mais milhões ao Borussia Dortmund do que no caso dos alemães a conseguirem vencer. Nesse artigo, o 'Bild' fala desde logo no pagamento de 25 milhões de euros, o que faria com que a verba em falta (em relação aos acima referidos 103M€) fosse apenas 6 milhões.
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
Negócio compreende o empréstimo do jovem brasileiro até final da época
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso