Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
CEO do Borussia Dortmund tinha dito que o médio custou mais do que os 103 milhões de euros anunciados
Seguir Autor:
O CEO do Borussia Dortmund lançou a dúvida, quando ontem, numa entrevista ao 'AS', referiu que a transferência de Jude Bellingham custaria ao Real Madrid mais do que os 103 milhões de euros anunciados. "Se tivessem sido 103 milhões, teríamos negociado mal. Foi bastante mais", disse Hans-Joachim Watzke, com uma declaração que muitos entenderam como uma possível acusação de que algo teria sido escondido.
Contudo, esta sexta-feira o mesmo jornal 'AS' decidiu esclarecer o caso, apresentando ao detalhe todos os valores envolvidos. Ora, os 103 milhões de euros, comunicados pelo Borussia à Bolsa de Frankfurt, são a verba fixa. O "bastante mais" que Watzke adianta é aquilo que não se sabia: 30.9M€ em objetivos. O que continua sem saber-se é quais esses objetivos, mas o diário espanhol adianta que são de concretização "fácil", pelo que o pagamento da verba em causa, os quase 31 milhões a mais, será algo praticamente certo.
Um desses objetivos será a conquista da Liga dos Campeões, que segundo informações recentes da imprensa alemã renderia mais milhões ao Borussia Dortmund do que no caso dos alemães a conseguirem vencer. Nesse artigo, o 'Bild' fala desde logo no pagamento de 25 milhões de euros, o que faria com que a verba em falta (em relação aos acima referidos 103M€) fosse apenas 6 milhões.
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 8
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça