_
A estação de televisão Cuatro e a rádio Cadena SER avançam que alguns jogadores do Real Madrid estão a pensar pedir satisfações a Cristiano Ronaldo, depois do internacional português ter mantido a festa de aniversário no sábado à noite, depois da goleada sofrida pela equipa diante do Atlético Madrid (4-0).
Marcelo, Khedira, Pepe, Coentrão, Modric, Keylor Navas e James Rodríguez são algumas das caras do plantel que aparecem nas fotografias divulgadas da festa, que durou até às 6 da manhã e contou também com a presença de membros da equipa técnica.
Para o jantar estavam convidadas 150 pessoas e todo o plantel do Real Madrid, mas nem todos compareceram.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga espanhola
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Edwin Congo, ex-V. Guimarães, deixa ponto de vista caricato ao recordar a sua passagem pelo Real Madrid, entre 1999 e 2003
Os dois jogadores foram diagnosticados com lesões musculares; presença no Mundial'2026 não deve estar em risco
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"