1/2
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual nega as acusações feitas pelo antigo membro do Espai Barça, Juame Llopis. "É impossível que eu tenha tido alguma influência na saída de Messi ou em qualquer outra decisão do Barcelona", pode ler-se no comunicado.
"A saída de Messi é uma manobra que favorece Florentino. Imaginem que agora o Mbappé acaba no Real Madrid", acusou Juame Llopis que se demitiu após o anúncio da saída de Messi do clube catalão. "Há também a circunstância de Ferran Reverter ser amigo de Florentino Pérez há muito tempo e entre eles convencerem Laporta a mudar radicalmente de opinião ao recusar-se a continuar a negociar".
O presidente do Real Madrid defendeu-se das acusações ao afirmar que "é absolutamente falso" que seja amigo de longa data do CEO do Barcelona tendo apenas estado com o mesmo por "duas vezes", uma delas "no sábado passado no encontro em Barcelona com o presidente Joan Laporta e o presidente Andrea Agnelli" após a oficialização da saída do argentino.
"Portanto, espero que Jaume Llopis retifique o quanto antes essas afirmações que não correspondem à verdade", concluiu Florentino Peréz.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo