1/2
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual nega as acusações feitas pelo antigo membro do Espai Barça, Juame Llopis. "É impossível que eu tenha tido alguma influência na saída de Messi ou em qualquer outra decisão do Barcelona", pode ler-se no comunicado.
"A saída de Messi é uma manobra que favorece Florentino. Imaginem que agora o Mbappé acaba no Real Madrid", acusou Juame Llopis que se demitiu após o anúncio da saída de Messi do clube catalão. "Há também a circunstância de Ferran Reverter ser amigo de Florentino Pérez há muito tempo e entre eles convencerem Laporta a mudar radicalmente de opinião ao recusar-se a continuar a negociar".
O presidente do Real Madrid defendeu-se das acusações ao afirmar que "é absolutamente falso" que seja amigo de longa data do CEO do Barcelona tendo apenas estado com o mesmo por "duas vezes", uma delas "no sábado passado no encontro em Barcelona com o presidente Joan Laporta e o presidente Andrea Agnelli" após a oficialização da saída do argentino.
"Portanto, espero que Jaume Llopis retifique o quanto antes essas afirmações que não correspondem à verdade", concluiu Florentino Peréz.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze