O empresário espanhol Florentino Pérez, de 74 anos, foi reeleito presidente do Real Madrid para um sexto mandato, até 2025, informou o clube, ainda na noite de segunda para terça-feira.
"Uma única candidatura foi validada pela comissão eleitoral [...], e Florentino Pérez é proclamado presidente", anunciou o Real Madrid, explicando que a comissão esteve reunida às 00:01 de hoje, data limite para apresentação de candidaturas.
De acordo com os estatutos, sem mais candidatos, a lista de Florentino Pérez é automaticamente eleita, sendo este o sexto mandato do dirigente e quarto consecutivo à frente do emblema 'merengue'.
Florentino Pérez tinha liderado o clube entre 2000 e 2006, na 'era dos galácticos', dos quais fazia parte Luís Figo, e regressou em 2009, ano em que contratou Cristiano Ronaldo ao Manchester United.
Por LusaArgentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar