_
Após a eliminação do Real Madrid nos 'quartos' da Champions, que tornou a perder (1-2) frente ao Arsenal, começam a surgir vozes muito críticas em relação dos merengues nesta temporada. Uma delas foi Guti - antigo galático, que se formou no clube e alinhou durante 15 anos (entre 1995 e 2010) na equipa principal - que admitiu que não acreditava que fosse possível passar a eliminatória. Recorde-se que o Real precisava de reverter a desvantagem de 0-3 que trazia da 1.ª mão.
"Tinha pouca fé neste jogo. Quando vimos outras 'remontadas' do Real Madrid a dinâmica da equipa era diferente, agora está má. Estas últimas quatro partidas, incluindo a ida a Londres, não me soaram nada bem", declarou o ex-médio de 48 anos.
O espanhol admitiu ainda que este jogo foi um reflexo do que tem sido a temporada dos merengues: "Não se pode apontar nada à equipa quanto à atitude e vontade. Mas não se ganham os jogos só com atitude. Nestes encontros tens de ter mais qualquer coisa. Desde que começou a temporada, que a ideia de jogo do Real Madrid é nenhuma."
Comentando exibições individuais, para Guti o único que se salva foi o guarda-redes Thibaut Courtois: "Ninguém esteve à altura e Mbappé está nessa linha também. Salva-se o Courtois que defendeu o penálti no início e ainda deu um pouco de ânimo, mas não muito mais."
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos