Imprensa sueca avança com mais detalhes sobre a polémica festa de Mbappé em Estocolmo

Imprensa sueca avança com mais detalhes sobre a polémica festa de Mbappé em Estocolmo

Kylian Mbappé vive por estes dias momentos complicados, depois de ser recentemente associado a uma alegada agressão sexual a uma mulher durante a sua mais recente estadia na Suécia. O avançado internacional francês, que no último verão se mudou a custo zero para o Real Madrid, foi considerado "suspeito razoável" na investigação, isto depois de a alegada vítima ter denunciado o futebolista.

Esta quarta-feira, a imprensa sueca, mais precisamente o jornal 'Expressen', divulga mais detalhes sobre a polémica deslocação da estrela do Real Madrid a Estocolmo. De acordo com esta fonte, durante a sua estadia na capital sueca, o craque francês visitou o restaurante 'Chez Jolie' e ainda a discoteca 'V', onde terá sido o 'host' de uma festa privada com alguns dos seus amigos, entre os quais Nordi Mukiele, jogador do Bayer Leverkusen. Naquele evento exclusivo estiveram presentes cerca de 30 personalidades, a larga maioria era do sexo feminino.

PUB

Segundo o 'The Sun', que cita o 'Expressen', Julia Franzen, apresentadora de televisão sueca de 34 anos, revelou ter sido convidada e inclusive marcado presença noutras festas privadas organizadas por Mbappé, tendo ainda divulgado que era prática comum os convidados serem incitados a colocar os seus telemóveis dentro de uma caixa antes de entrarem no referido evento.

Diversão era claramente um dos 'pratos fortes' deste evento. Ainda segundo as mesmas fontes, Kylian Mbappé fez questão de ter um espaço dedicado a jogos, onde pediu que fosse colocada uma mesa de ping-pong para se divertir com os amigos e restantes convidados.

PUB

Em declarações ao 'Le Parisien', a defesa de Kylian Mbappé frisou que o jogador esteve sempre acompanhado durante a noite em que é acusado de ter alegadamente agredido sexualmente uma vítima do sexo feminino. "Nunca ficava sozinho durante a noite e isso exclui completamente a possibilidade de ter agido de forma irresponsável. Posso dizer que isso é certo", sublinhou Marie-Alix Canu-Bernard, advogada do avançado da seleção vice-campeã do Mundo, alegando que o seu cliente está "particularmente sereno": "(...) Fica surpreendido ao ver toda esta excitação mediática e não entende bem as acusações que lhe podem ser atribuídas. Mas hoje [ontem] esteve totalmente sereno, até foi treinar porque sabe que não tem absolutamente nada com o qual se censurar".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB