_
Todo o Real Madrid foi colocado em quarentena depois do caso positivo a coronavírus do basquetebolista Trey Thompkins, que poderá ter deixado pelo caminho outros infetados. Um deles poderá mesmo ser Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que revelou esta quinta-feira à imprensa do seu país nos últimos dias ter utilizado os mesmos equipamentos de recuperação que foram usados pelo basquetebolista.
"Desde que me lesionei, não treinei nos últimos dois, três dias e usei os mesmos equipamentos de recuperação que um jogador que tem coronavírus", declarou ao 'Blic' o dianteiro, que ainda assim assegurou estar bem de saúde: "Sinto-me bem, não tenho sintomas. Estamos à espera de uma decisão do clube".
Jovic lembrou ainda os acontecimentos da manhã, quando souberam da decisão de interromper todas as atividades por causa do caso de Thompkins. "Íamos para o treino esta manhã, mas vieram as pessoas do clube dizer-nos que teremos nenhum tipo de atividade nas próximas duas semanas. Temos todos de ficar em casa e não sair de Madrid", revelou.
Por Fábio LimaTreinador dos merengues depois do triunfo frente ao Villarreal
Merengues visitam o Estádio da Luz na próxima quarta-feira
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Jude Bellingham também fez dois golos num triunfo por 6-1 dos merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019