Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sérvio diz não ter qualquer sintoma da doença
Seguir Autor:
Todo o Real Madrid foi colocado em quarentena depois do caso positivo a coronavírus do basquetebolista Trey Thompkins, que poderá ter deixado pelo caminho outros infetados. Um deles poderá mesmo ser Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que revelou esta quinta-feira à imprensa do seu país nos últimos dias ter utilizado os mesmos equipamentos de recuperação que foram usados pelo basquetebolista.
"Desde que me lesionei, não treinei nos últimos dois, três dias e usei os mesmos equipamentos de recuperação que um jogador que tem coronavírus", declarou ao 'Blic' o dianteiro, que ainda assim assegurou estar bem de saúde: "Sinto-me bem, não tenho sintomas. Estamos à espera de uma decisão do clube".
Relacionadas
Jovic lembrou ainda os acontecimentos da manhã, quando souberam da decisão de interromper todas as atividades por causa do caso de Thompkins. "Íamos para o treino esta manhã, mas vieram as pessoas do clube dizer-nos que teremos nenhum tipo de atividade nas próximas duas semanas. Temos todos de ficar em casa e não sair de Madrid", revelou.
Ex-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
Guti questionado sobre futuro do banco dos merengues
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução