Avançado sérvio diz não ter qualquer sintoma da doença
Todo o Real Madrid foi colocado em quarentena depois do caso positivo a coronavírus do basquetebolista Trey Thompkins, que poderá ter deixado pelo caminho outros infetados. Um deles poderá mesmo ser Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que revelou esta quinta-feira à imprensa do seu país nos últimos dias ter utilizado os mesmos equipamentos de recuperação que foram usados pelo basquetebolista.
"Desde que me lesionei, não treinei nos últimos dois, três dias e usei os mesmos equipamentos de recuperação que um jogador que tem coronavírus", declarou ao 'Blic' o dianteiro, que ainda assim assegurou estar bem de saúde: "Sinto-me bem, não tenho sintomas. Estamos à espera de uma decisão do clube".
Relacionadas
Jovic lembrou ainda os acontecimentos da manhã, quando souberam da decisão de interromper todas as atividades por causa do caso de Thompkins. "Íamos para o treino esta manhã, mas vieram as pessoas do clube dizer-nos que teremos nenhum tipo de atividade nas próximas duas semanas. Temos todos de ficar em casa e não sair de Madrid", revelou.
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa