Avançado sérvio diz não ter qualquer sintoma da doença
Todo o Real Madrid foi colocado em quarentena depois do caso positivo a coronavírus do basquetebolista Trey Thompkins, que poderá ter deixado pelo caminho outros infetados. Um deles poderá mesmo ser Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que revelou esta quinta-feira à imprensa do seu país nos últimos dias ter utilizado os mesmos equipamentos de recuperação que foram usados pelo basquetebolista.
"Desde que me lesionei, não treinei nos últimos dois, três dias e usei os mesmos equipamentos de recuperação que um jogador que tem coronavírus", declarou ao 'Blic' o dianteiro, que ainda assim assegurou estar bem de saúde: "Sinto-me bem, não tenho sintomas. Estamos à espera de uma decisão do clube".
Relacionadas
Jovic lembrou ainda os acontecimentos da manhã, quando souberam da decisão de interromper todas as atividades por causa do caso de Thompkins. "Íamos para o treino esta manhã, mas vieram as pessoas do clube dizer-nos que teremos nenhum tipo de atividade nas próximas duas semanas. Temos todos de ficar em casa e não sair de Madrid", revelou.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano